As melhores fraldas no mercado, segundo mamães reais

Se você está grávida ou com um bebê em casa, provavelmente está imersa em um mundo de informações sobre fraldas. Atualmente, são cerca de 20 tipos no mercado, muitos da mesma marca e cada um com uma promessa diferente. Com tantas opções, a Lá Vem Bebê reúne aqui depoimentos de mamães reais que nos falam, com base na  experiência delas, quais são as melhores fraldas.

O que diz quem usa a Pampers

Para as gravidinhas, o desafio é saber qual vai se adequar mais ao bebê que está por vir. Para as mamães que já estão com seus bebês no colo, cada pacote é uma nova experiência. Foi assim com a mamãe da Valentina, Fran Del Duca.

“Eu usei a Pampers Total Confort, do pacote verde. Não vazava, inclusive durante a noite, e ajustava bem na Valentina. Quando mudei para Confort Sec, ela teve alergia. Aproveitei para o desfralde do dia. Agora usamos Mamypoko só para dormir. A MamyPoko tem um tecido bem macio, a fralda calça é bem fácil de vestir e não vaza a noite”, explica.

Mamypoko para o desfralde
Mamypoko para o desfralde

Já Carla Fabrícia, mamãe do Vinícius e da Vitória, optou pela Pampers pela relação “custo x benefício”. “Eu sempre usei a Pampers. Gostava muito da qualidade e não vazava. Olha que eu usei muito. Tive dois bebês em casa, com uma diferença de dois anos. Testei outras como Mônica, mas nenhuma foi melhor que a Pampers, aquela verdinha”, lembra Carla.

Pelo mesmo motivo, a Pampers também foi a escolha da mamãe Caroline Victorio para Antonio e Joaquim, entre as melhores fraldas.

Pampers Total Confort - Melhor custo x benefício
Pampers Total Confort – Melhor custo x benefício

Huggies e MamyPoko também são muito utilizadas

Larissa Dantas, mamãe do Raul, optou pela Huggies Menino. “Ela tem elásticos de ajustes e o gel é mais concentrado na parte da frente, pensando na anatomia dos meninos. O material dela absorve o suor e não dá alergia no calor”, comenta.

Huggies para meninos com mais gel na parte da frente
Huggies para meninos com mais gel na parte da frente

Em geral, a maior preocupação das mães – e promessa das marcas – é deixar o bebê sequinho. E foi o motivo pelo qual Samia Portes, mamãe do Theo, escolheu a Pampers Premium Care. “Eu prefiro, porque ela deixa o bebê bem sequinho, e a fralda não fica inchada.”

Pampers Premium Care garante bebê sequinho
Pampers Premium Care garante bebê sequinho

Já a mamãe Andrea Vargas escolheu a Pampers Premium Care pelo tamanho mais adequado ao pequeno Pedro. “Eu gosto dela pelo toque mais macio, menos parecido com plástico. Além de ser um pouco menor que as outras. Então, com o Pedro na transição de P para M, usei a Premium. Hoje ele já usa também a Confort Sec.”

Leia mais:


Para a mamãe Rafaela Mendes, as experiências com o pequeno João também acabaram mudando as marcas. “Eu usei a MamyPoko RN, logo quando ele nasceu, mas quando mudei para a P, comecei a usar nele a Pampers do pacote verde, não vazava, se ajustava bem mesmo e é supermaleável. Com o desfralde eu usei a Turma da Mônica do pacote azul, a fralda calça, mas só para dormir. Chegou a vazar umas três vezes durante o sono”, conta Rafa.

Huggies roupinha prática para o desfralde
Huggies roupinha prática para o desfralde

Também pensando em um desfralde mais prático, a mamãe da Helena, Marisa Isabel Bento, usou a MamyPoko. “Gosto tanto da normal quanto da fralda fralda calça, que ajuda muito nessa fase em que eles já começam a desfraldar. Também uso a Huggies Supreme Care, a rosa, por ser menina. São as melhores. Pampers acho boa em relação a não vazar, mas me incomoda por ela ser muito fina logo no primeiro xixi e já fica muito pendurada”, explica.

Huggies para meninas
Huggies para meninas

Graziela Muller, mãe da pequena Isabela, também escolheu a MamyPoko. “Eu usei por muito tempo a Pampers, mais depois que uma amiga que trabalha com isso me indicou a MamyPoko, eu me apaixonei. Ela é superconfortável e realmente tem um tecido macio. Sempre usei a de calcinha de vestir, tanto uma quanto a outra, comum. A Pampers tem um elástico que marca mais e incomodava a Isabela”, lembra.

Mamypoko foi a mais citada pelas mamães
Mamypoko foi a mais citada pelas mamães

Mamãe do Lucas, Vivian Zwaricz optou por dois tipos de fraldas diferentes, uma para o dia e outra para a noite. “Eu uso a Pampers Total Confort para o dia. Ela se adaptou superbem nas coxas dele. Como ele bebe muita água, ela também segura mais o xixi. À noite, usamos a Pampers Premium Care.  A única que segura o mega xixi da noite”, brinca.

E por fim…

Com o bate-papo sobre fraldas com tantas mamães, podemos ver que a fralda, obviamente, é e sempre será o item mais usado no dia a dia da mamãe e do bebê. Alergia, conforto e desfralde, entre outras tantas especificidades, determinam a melhor peça para o bebê.

Para quem ainda está na fase da gravidez, já pensando no chá de bebê e quais as melhores fraldas para pedir, uma dica é usar as facilidades da internet e optar por uma lista de presente totalmente online – aqui no Lá Vem Bebê você pode montar a sua, totalmente personalizada. Por meio dela, é possível receber as fraldas em dinheiro para gastar onde, quando e como quiser.

É a melhor forma de acertar na escolha da fralda para cada fase do seu bebê, respeitando o cuidado com a pele e o conforto que o pequeno merece.

 

2 Replies to “As melhores fraldas no mercado, segundo mamães reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loja Lá Vem Bebê