Já está planejando o chá de bebê? No seu checklist, o convite deve ser um dos primeiros passos para que o evento seja inesquecível. Então, para ajudar nesta etapa fundamental, nós da Lá Vem Bebê separamos algumas dicas importantes.

Na produção do convite de chá de bebê, você pode seguir os temas e cores da festa, da decoração do quartinho ou optar por cores claras, desde que elas sejam legíveis. Clareza, aliás, é uma parte essencial dos convites! Nada de escolher fontes que sejam difíceis de entender.

O convite é importante para comunicar como será o evento. Então, não se esqueça de colocar a data, a hora e o endereço. Nos casos de “save the date”, que é enviado com antecedência apenas para que os convidados reservem a data na agenda, você pode incluir somente o dia. Assim, até a definição de outros detalhes, como o lugar do evento, as pessoas já agendam e se preparam para o dia do chá de bebê.

Se a lista de convidados for mais intimista, vale colocar alguma mensagem como “convidado especial” ou “esperamos dividir este momento com você”. Se a lista for mais extensa, a mensagem de carinho pode acompanhar o convite conforme ele for enviado.

Você também vai gostar:

Chá de Fraldas: oito cuidados para não arruinar a festa

Convites para chá de bebê simples e criativos

Como se preparar para a amamentação desde o início da gestação

Aliás, a entrega do convite de chá de bebê é outro passo importante no processo. Ele pode ser impresso e entregue em mãos? Sim. Mas vamos combinar que é bem mais sustentável enviar o convite de chá de bebê nos meios digitais, né? Vale pelas redes sociais, por e-mail e WhatssApp, entre outros.

Com o convite encaminhado desta forma, você pode ainda facilitar a vida do convidado e fazer uma lista de chá de bebê online. Fica mais fácil também para a mamãe, que sempre fica na dúvida da quantidade de fraldas que deve pedir. Quantas P, M ou G? Qual marca? Só fraldas ou vale pedir outros itens?

Diante das dúvidas, o chá de bebê online do Lá Vem Bebê é bem prático, pois adicionamos nossos presentes e recebemos tudo em dinheiro.

O mais legal é que você pode usar o dinheiro para comprar os presentes ou itens que necessita para o bebê quando e da forma que quiser. Se forem fraldas, por exemplo, você não precisa pensar onde vai colocar aqueles 100 pacotes de fraldas do chá de bebê. E se você pede só uma marca específica e, quando seu filho nasce, descobre que ele é alérgico? Outro cenário: e se o bebê nascer grande ou crescer rápido? Você pode perder fraldas como a RN, P ou M.

Para facilitar a descoberta da mamãe em busca de um chá de bebê simples e prático, já fizemos aqui um passo a passo para você montar sua lista de presentes do chá de bebê online no Lá Vem Bebê.

Tudo resolvido? Quase lá. Confira agora lindos modelos de convite de chá de bebê que preparamos para você.

Modelo 1

convite de chá de bebê

Lá Vem Bebê - Calculadora de comidas e bebidas para Chá de Bebê

MODELO 2

convite de chá de bebê

MODELO 3

convite de chá de bebê

MODELO 4

convite de chá de bebê

MODELO 5

convite de chá de bebê

MODELO 6

convite de chá de bebê

MODELO 7

convite de chá de bebê

MODELO 8

convite de chá de bebê

MODELO 9

convite de chá de bebê

MODELO 10

convite de chá de bebê

Convite de chá de bebê: dicas e 10 modelos para você usar
Avalie este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *