Confira 10 lembrancinhas de chá de bebê para meninas

Lembrancinhas de chá de bebê para meninas? Prepare-se, mamãe, para um universo repleto fofuras, que vão de flores e pássaros a referências mais românticas.

Já falamos aqui sobre lembrancinhas de chá de bebê para meninos e hoje damos espaço para o mundo cor-de-rosa. Como item chave para fazermos a seleção, priorizamos a delicadeza das peças e suas funcionalidade para os convidados no pós-evento.

Caixa redonda com bala coração – Doces Lembrancinhas e Cia

Para quem acha que as melhores lembrancinhas de chá de bebê são as guloseimas, a caixa com balas de coração é uma opção gostosa e delicada.

Balas de coração em caixa fofa
Balas de coração em caixa fofa

‘Mini’ Banheirinha de Porcelana – Mr Cia Decoração em Porcelana

As bandeirinhas de coração são cheias de romantismo. Ótimo presente, pois elas podem ser usadas como item de decoração em algum ambiente. Nos banheiros, por exemplo, costumam dar espaço para sabonetinhos e sachês perfumados.

Banheirinha de porcelana
Banheirinha de porcelana

Lápis Tulipa – Floks

Uma lembrança muito acessível, útil e com muita fofura e personalidade. Os lápis tulipas podem, inclusive, enfeitar a mesa da festa do chá de bebê.

Lápis floral
Lápis floral

Chupeta Personalizada CBL Arts

Uma ‘mini’ bomboniere com balas de goma e que remete ao universo dos bebês. Além de saborear os doces, uma lembrança que vai levar um pouco do universo baby para a casa do convidado.

Mini bombonierie de chupeta
Mini bombonierie de chupeta

Pingente Coração – Vaidosa Bijoux

Pingentes que podem ser usados em pulseiras, colares. O presente vale principalmente para a mamãe que for fazer só uma chá de bebê entre amigas. Além de coração, há opções de pingentes de ursinho, cavalinho e coroas, entre outros.

Pingente de Coração
Pingente de Coração

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR:

Mini Álcool Gel – Delicaty

É sempre útil carregar um álcool em gel na bolsa. Ainda mais para quem terá que visitar um bebê depois (rs). Uma lembrança prática e que pode ser personalizada com o nome e o tema do chá de bebê.

Mini álcool gel
Mini álcool gel

Cupcake de toalha – Requinte Mimos e Presentes

Uma toalhinha de mão em forma de cupcake e que pode ser usada depois pelo convidado. Mescla entre dois itens importantíssimos para escolher lembrancinhas de chá de bebê: utilidade e fofura no nível máximo. No kit da Requinte, a toalhinha de mão acompanha a embalagem, um sachê de flores e uma TAG personalizada.

Cupcake de toalha
Cupcake de toalha

Mini porta-joias – Requinte Mimo

Um presente e tanto para as convidadas do chá de bebê. Além de lindo, o porta-joias será uma lembrança que a convidada irá usar sempre. O item pode ir para a decoração da mesa do chá de bebê.

Mini porta-joias
Mini porta-joias

Sachê de chá – Borboletta Azul

Um mimo simples e não menos especial, o sachê de chá pode ser personalizado com uma embalagem especial e com tag de agradecimento, além de uma mensagem carinhosa. Combina com a proposta do evento de chá de bebê e é um agrado especial.

Sachê de chá
Sachê de chá

‘Mini’ vaso – Portal Toda Cor

Um ‘mini’ vaso de cerâmica, além de enfeitar a mesa e deixar o chá de bebê mais lindo, é uma lembrancinha e tanto, pois pode decorar algum cantinho especial da casa do seu convidado. E você pode escolher a plantinha que plantar, ou então deixar um saquinho de terra  vegetal e algumas sementes juntas com uma mensagem legal. “O bebê vai nascer, assim como essa bela plantinha, para alegrar os seus dias”.

Mini vaso de cerâmica
Mini vaso de cerâmica

E aí gostou? Conte pra gente. Envie também as suas sugestões.

Deixe um comentário