Nicole Eberharte: inspiração para jovens mães

a mamãe youtuber Nicole Eberharte

Com 26 semanas de gestação e uma combinação de hormônios que, ao invés de “enlouquecer” a grávida, a deixa numa versão paz e amor? Pois é, a gravidez da youtuber Nicole Eberharte, assim como tudo na vida de jovens mães de 21 anos, não é lá muito convencional.

O bebê já tem nome, Miguel. E tem gostos bem definidos também. Miguel gosta de música e já tem um cantor preferido, o britânico Ed Sheeran. Além disso, o bebê adora quando a mamãe toma iogurte.

“Na verdade, ele me chuta o tempo todo, não sei se é porque está gostando ou se está desesperado, dizendo: ‘chega, mãe, não aguento mais isso’. Já a música, essa eu tenho certeza. Quando coloco para tocar, ele começa a bailar dentro da minha barriga. Meu marido é músico e já diz que o Miguel será baterista por causa dessa preferência”, brinca.

Aqui, a barriga de 25 semanas da mamãe youtuber
Aqui, a barriga de 25 semanas

A youtuber tem mais de 8.700 inscritos em seu canal, no qual dá dicas de maquiagem e cabelo e fala do cotidiano. Desde que ficou grávida, a rotina da gestação é o assunto mais comum. O canal é um sucesso entre as assinantes, que conversam com Nicole o tempo todo, oferecem conselhos e dão dicas de produtos para mães jovens e de primeira viagem como ela.

“Elas são ótimas. Me dão conselhos que eu nem imaginei que existissem. Me falam de produtos, de cremes, de tanta coisa que eu não conheço. É muito bom dividir com elas essas questões da gravidez. Eu tenho muitas dúvidas e tanto as seguidoras do meu canal quanto outras youtubers também me ajudaram muito a ter uma gestação sem tantas ‘encanações’”, explica.

Nicole em ensaio de look de grávida
Nicole em ensaio de look de grávida

Leia mais:

Emocione-se! A história de Jaqueline e sua missão: ser mamãe

Desejos na gravidez, mitos e verdades

Looks de até R$ 150 para você arrasar grávida

Melhores amigos

Nicole garante que a notícia da gravidez foi a maior mistura de sentimentos que já experimentou na vida. Na hora, ela sequer sabia para quem contar a notícia. Ainda mais porque o filho não era um projeto planejado pelo casal até então. E a ficha demorou para cair.

”Eu sou lerda, gente. Minha ficha só foi cair depois de uma semana. Meu marido, então, que é mais lerdinho do que eu, só assimilou a ideia quando eu completei um mês de gestação. O mais engraçado é que, como eu também sou estabanada, vivia batendo a barriga em todos os cantos da casa. Mesmo sendo uma grávida de Taubaté (interior de São Paulo) ao contrário e não tendo muita barriga”, diverte-se a youtuber.

O chá de revelação e a notícia que seria um menino
O chá de revelação e a notícia que seria um menino

Levar a gravidez com leveza e senso de humor não esconde, porém, as perguntas que insistem em girar nos pensamentos de Nicole: que tipo de mãe eu quero ser? O que vai acontecer quando esse bebê chegar?

“Olha, pensar que tipo de mãe eu vou ser me atormenta. Eu sou muito chata. Já estou pensando que, em casa, a bruxa serei eu (risos). Mas eu acho que o fato de ser mãe jovem, assim tão nova, é uma ótima oportunidade de me tornar uma amiga do meu filho. Vou poder curtir bastante todos os momentos da vida dele. Com a minha mãe é exatamente assim. Ela engravidou de mim com 18 anos e, hoje, para todo lugar que eu vou acabo a chamando para ir junto”, conta.

Mamãe youtuber

Os fãs do canal da youtuber não precisam se preocupar porque a chegada de Miguel, prevista para o dia 8 de agosto, não deve alterar muito o ritmo de postagens de Nicole. A youtuber, que também é técnica em patologia e maquiadora aos fins de semana, garante que o canal continuará ativo.

Nicole em ensaio de fotos no parque de diversões
Nicole em ensaio de fotos no parque de diversões

“No início, o canal era só sobre maquiagem, mas depois de um tempo fui registrando outros acontecimentos. Quando casei e quando engravidei, por exemplo, fiz várias publicações a respeito. Com o Miguel não será diferente”, explica.

Então, logo logo a carinha desse aguardado bebê estará dando o ar da graça para os assinantes do canal de Nicole no Youtube. É esperar para ver. Para as jovens mães que ainda não conhecem as redes sociais de Nicole, acompanhe o diário e as valiosas dicas dessa futura mamãe.

Youtube: /TheNicoleEberharte

Snap: NicoleEberharte

Facebook: @NicoleEberharte

Instagram: @NicoleEberharte

1 comentário em “Nicole Eberharte: inspiração para jovens mães”

Deixe um comentário