Lista de chá de bebê virtual: entenda as vantagens!

Você provavelmente conhece as providências básicas para um chá de bebê ou chá de fraldas tradicional: preparar uma relação de presentes e distribuir os pedidos entre os convidados, indicando cada item nos convites. Essa tarefa pode ser aperfeiçoada utilizando a lista de chá de bebê virtual do Lá Vem Bebê. Entenda!

Como funciona a lista de presentes virtual do Lá Vem Bebê?

Você se cadastra e cria uma lista de presentes a partir de centenas de opções disponíveis no site. Cada produto terá o preço correspondente indicado e os convidados fazem a compra online. O dinheiro equivalente aos presentes pode ser resgatado 35 dias depois, com desconto de 9% em taxa de serviço.

Quais as vantagens da lista de chá de bebê virtual?

Evita a perda de presentes

Muitos bebês têm alergia a certos tipos de fraldas e produtos de higiene, mas só é possível saber disso depois que ele nasce. Ao receber o valor equivalente aos presentes em dinheiro, você poderá guardá-lo e usar conforme as necessidades da criança, evitando possíveis perdas de estoque.

Garante poder de escolha sobre o enxoval

Mesmo indicando os presentes que precisamos no chá de bebê, corremos o risco de ter produtos que não sejam da marca esperada, ou mesmo algum item que não combine com a decoração do quarto do bebê. Já o dinheiro na conta assegura a sua autonomia para fazer as melhores escolhas.

Praticidade

O mundo das compras online é sempre mais prático diante da correria do dia a dia. Disponibilizando a lista de chá de bebê virtual, você elimina um grande obstáculo da vida dos seus convidados e facilita também sua própria gestão do evento.

Vamos experimentar? Comece a viver essa experiência!

lista de presentes virtual