Como Funciona

Não custa nada para criar sua lista de Chá de Bebê Online. Você pode adicionar quantos presentes quiser sem abrir a bolsa para pagar :)
Para que a gente consiga manter tudo funcionando perfeitamente para você, ficamos com uma taxa de 9% do valor de cada presente recebido. Além disso, se o seu convidado fizer o pagamento através de boleto, o banco ficará com R$4,99 por boleto pago.
Levamos este assunto muito a sério. Nosso sistema de pagamento é 100% assegurado por um dos maiores sistemas de pagamentos eletrônicos do Brasil. Além disso, nossos servidores ficam hospedados nos Estados Unidos, no maior e mais bem conceituado serviço de hospedagem de sites do mundo.
Uma vez que você tenha criado a sua lista de presentes para seu Chá de Bebê online, você poderá escolher um endereço para sua lista (ex: https://lavembebe.com.br/chadovini) e poderá compartilhar diretamente do site através do Whatsapp, Facebook ou E-Mail.
Você receberá todos os seus presentes em dinheiro, em sua conta bancária, assim poderá gastar tudo quando, onde e como quiser \o/
O dinheiro dos presentes ficará disponível para resgate 31 dias após a aprovação da compra.
O Lá Vem Bebê tem um recurso exclusivo de controle de acesso à sua lista. Com ele você coloca um código na sua lista e somente os amigos e familiares que tiverem o código poderão acessar sua lista. Caso você não tenha essa preocupação, não precisa ativar esse controle de acesso com código.
Claro que pode! Afinal, comemorar coma as pessoas que amamos é uma das partes mais gostosas de toda da gravidez. Receba seus amigos e familiares em casa e peça para eles presentearem seu bebê através do site, assim você poderá gastar o dinheiro dos presentes recebidos quando, onde e como quiser.