Gravidez Semana a Semana reúne informações indispensáveis para o dia a dia da mamãe

Gravidez Semana a Semana: O Guia Definitivo
Gravidez Semana a Semana: O Guia Definitivo

Gravidez semana a semana: você sabia que os exames de gravidez já podem apontar resultados a partir da 3ª semana de gestação? E que na 9ª semana o seu bebê tem o tamanho de uma bolinha de gude? Ou que seu filhote já começa a demonstrar personalidade a partir da 14ª semana, dando mostras dos sons, lugares e sabores que o agradam?

A gravidez é uma experiência única, com descobertas e dúvidas surgindo a cada dia. É uma fase de preocupações, sim, mas também de muita felicidade e vontade de fazer o melhor para o desenvolvimento pleno do bebê enquanto ele estiver no aconchego do útero.

Para controlar a inevitável ansiedade e viver com serenidade momentos tão importantes, é fundamental se preparar e estar atenta a todos os detalhes. Por isso, a Lá Vem Bebê criou com muito carinho um guia completo para as gestantes consultarem sem moderação!

No Gravidez Semana a Semana você pode conferir informações valiosas sobre os sintomas da gravidez, as mudanças no corpo, comportamentos, emoções e descobertas de cada período.

O conteúdo também destaca as dúvidas que podem ser tiradas com o médico, uma lista de atividades recomendadas e o que deve ser evitado pela gestante.

Você também pode se interessar:

Ao longo de cada semana, os pais podem acompanhar dicas sobre temas variados, desde a fecundação e o primeiro ultrassom até a escolha do nome e preparativos para o chá de bebê. Todo o material foi elaborado com a consultoria de especialistas com muita experiência no assunto.

Gravidez semana a semana

Na 10ª semana de gestação, por exemplo, a mamãe já começa a se acostumar com os níveis de hormônio que estão circulando, e o humor volta ao normal. O fim do período de enjôos também ajuda (e muito!) a melhorar o cotidiano.

Gravidez Semana a Semana: O Guia Definitivo
Gravidez Semana a Semana: O Guia Definitivo

A 14ª semana marca principalmente as mudanças no corpo da futura mamãe. A barriguinha e os seios crescem sem parar e, a partir de agora, a gravidez realmente parece acontecer para muitas mamães – e papais também.

Gravidez Semana a Semana: O Guia Definitivo
Gravidez Semana a Semana: O Guia Definitivo

E, com 37 semanas de gestação, é hora de combinar com seu especialista uma visita à maternidade. Saber como tudo funciona, como serão os procedimentos para a entrada no hospital e as regras para acompanhantes e visitas pode ser muito importante para se planejar adequadamente.

Queremos estar presentes em todos os momentos desta jornada tão especial para a mamãe e todos aqueles que estão ao seu redor e se preocupam com o bem-estar da gestante e do bebê. Aproveite e viva intensamente esta fase inesquecível!

Acompanhe o Guia Definitivo aqui, mamãe: https://goo.gl/2hApGj (link encurtado e seguro).

Deixe um comentário