Confira 13 lembrancinhas de chá de bebê para meninos

Lembrancinhas de chá de bebê para meninos, itens cuja cor predominante é a azul, um mundo de príncipes e brincadeiras entre carros e pipas. Nós, da Lá Vem Bebê, sabemos que o o mimo para os convidados é uma das partes mais importantes dos preparativos do chá de bebê (ou chá de fraldas). Para colaborar com as mamães com ideias inspiradoras, garimpamos no Elo7 alguns presentes que, com certeza, vão impressionar positivamente os convidados.

Como personalização é a palavra-chave ao pensarmos nas lembrancinhas de chá de bebê, reunimos sugestões que permitem uma total transformação, como inserir o nome do bebê ou adaptar o presente para o tema do quartinho.

Você também vai gostar:

Almofadinha personalizada – Colaço Arte em Feltro

 

Almofadinha personalizada
Almofadinha personalizada

Delicada e fofa, a almofadinha pode levar uma aplicação no tema do quarto do bebê. Nesta criação, a Colaço inseriu a coroa de príncipe. Lindo, né?

Creme com cheirinho do Bebê – Kibunitinho

Quem não ama cheirinho de bebê? Para aumentar ainda mais a ansiedade dos amigos e familiares que não veem a hora de conhecer o bebê, um creme com cheirinho de bebê como lembrancinha do chá é um agrado e tanto, além de ser super útil para hidratar as mãos e carregar na bolsa. Pode ainda ser personalizado com nome do bebê ou tema do quartinho.

Creme com cheirinho de bebê
Creme com cheirinho de bebê
Bem nascido – Final Feliz

Para quem prefere itens de comer nas lembrancinhas de chá de bebê, o bem-casado, receita deliciosa de doce geralmente servido nos casamentos, ganhou várias versões, sem mudar a receita. O que muda mesmo é o nome do doce para a ocasião – no casamento, é bem casado; no chá de bebê, bem-nascido. O Final Feliz faz kit personalizado para a lembrancinha.

Bem nascido
Bem nascido
Sabonete líquido – Delicate

Também na lista de presentes que são altamente usados, o sabonete líquido ganha embalagem especial, tamanho mini, nas lembrancinhas de chá de bebê. Fica lindo personalizado!

Sabonete líquido
Sabonete líquido
Chaveiro ou imã de pipa ou balão – Novelos e Agulhas

Além de úteis, chaveiros ou imãs são fofos se personalizados com o tema do chá de bebê e estão sempre presentes no dia a dia, seja no molho de chaves ou prendendo um recadinho na geladeira. A sugestão da Novelos e Agulhas são pipas ou balões, mas é possível desenvolver outras ideias de acordo com o tema do quartinho ou do chá de bebê, caso esse seja diferente.

Chaveiro ou imã
Chaveiro ou imã
Caneca personalizada – Paixão por Canecas

Uma lembrancinha de chá de bebê muito útil e que pode ser personalizada para surpreender os convidados são as canecas. Há vários modelos disponíveis. Uma ideia muito bacana é que as canecas se tornem “mugs” no evento, inspiradas nos parques de Orlando. Assim que o convidado chega, ele recebe a caneca e já pode ir “abastecendo” como preferir: sucos, água, refrigerante.

Caneca personalizada
Caneca personalizada
Sabonete coroa príncipe – Ateliê Aromas e Encantos

Os sabonetinhos recebem formas especiais, de acordo com o tema do chá de bebê. Depois, ganham espaço nas gavetas dos convidados.

Sabonete
Sabonete
Latinha – Emporio By Lady

As latinhas são lembrancinhas de chá de bebê que são verdadeiros coringas. Além de personalizáveis, podem levar o que cada mamãe definir como o ideal. Entre as opções, balinhas de goma, chicletinhos, confeitos de chocolate ou até mini sabonetes, como a sugestão da Emporio By Lady.

Latinha
Latinha
Caneta personalizada – Bloquinhos Personalizados

Assim como a caneca personalizada, você pode receber o convidado já na chegada com uma caneta personalizada, por um motivo especial: com o mimo recebido, o convidado pode ser direcionado para assinar o livro de presença do chá de bebê com uma mensagem bem carinhosa para a família.

Caneta personalizada
Caneta personalizada
Saquinho perfumado – Vanilla Cat

Mais um item que pode receber o cheirinho do bebê, o saquinho perfumado pode ser um item para perfumar as gavetas dos convidados ou para levar na bolsa. A Vanilla Cat reúne várias sugestões para as mamães.

Sachê perfumado
Sachê perfumado
Lixa de unha – Lembrancinha Expressa

Para as mamães que não optaram por um chá misto e terão algo mais intimista com as amigas e familiares, as lixas de unha são superpráticas e úteis na rotina da mulher.

Lixa de unha
Lixa de unha
Aromatizador Chalkboard – Jardim Encantado Atelier

O aromatizador é uma das lembrancinhas de chá de bebê mais elegantes. Os papais podem escolher o aroma e a personalização. O chalkboard é uma tendência bem descolada entre os eventos da atualidade.

Aromatizador
Aromatizador
Bloquinho de chá de fraldas – Mimos e Ternura

Anote aí – e de preferência em um bloquinho para ficar registrado: este presente está entre as lembrancinhas de bebê mais amadas pelos convidados. Anotar, escrever e registrar são ações presentes no dia a dia da maioria das pessoas, e a personalização torna o item ainda mais especial para o convidado.

Bloquinho
Bloquinho

E aí? Gostou das nossas dicas? Conte pra gente quais suas ideias ou dúvidas para as lembrancinhas de chá de bebê. Vamos adorar compartilhar mais sugestões com você.

Deixe um comentário