Chá de bebê para homens, já pensou nisso? Pois é, mamães. Hoje, pedimos licença para falar com eles, os papais!
(Brincadeirinha, vocês também estão convidadas.)

Chá de bebê para homens

O chá de bebê para homens, também conhecido como Dadchelor Party, desponta como uma das principais tendências para os pais de primeira viagem do século 21. O Pinterest, por exemplo, afirma que desde 2015 os posts com ideias para chá de bebê para homens aumentam diariamente, crescendo mais 149% no último ano.

Por aqui, a Lá Vem Bebê defende que chá de fraldas também é assunto para homens. Inclusive, algumas mamães deixaram de lado a ideia que o chá de bebê é um Clube da Luluzinha e escolheram mudar esse paradigma. Muitas delas optam por uma festa mais inclusiva, um chá de fraldas para homens e mulheres.
Mas, ainda assim, eles querem mais. Sim, vocês, papais grávidos, querem o mundo! Querem o Clube do Bolinha para reunir os amigos e aprontar, no bom sentido, todas.
Dadchelor é uma expressão inglesa que brinca com bachelor. As tradicionais despedidas de solteiro são chamadas de Bachelor Party por lá.
Com o Dadchelor Party, os papais podem (por direito) deixar a festa com a cara deles. Futebol, churrasco, truco, pode tudo. Nos Estados Unidos, inclusive, muitos amigos preparam uma festa surpresa. O papai chega do trabalho e, de repente, está em um chá de bebê para homens, todo decorado com o tema preferido dele.
Fica a dica: a própria mamãe pode reunir os amigos e ajudar na preparação da festa surpresa, que tal?

Você também vai gostar:

Afinal, a mágica da paternidade começa já na gravidez – e nada melhor do que celebrar isso com os amigos, não é?
“São aqueles oito meses, desde que você descobre que vai ser pai, em que tudo pode acontecer: você não sabe se vai ser menino, menina, se é loiro, moreno, olho azul, olho escuro, como ele vai nascer, se vai nascer perfeito, se vai nascer com alguma diferença, tudo é encantamento e ansiedade e nada mais na vida tem isso, certo?”, falou o papai e escritor Marcos Piangers à Lá Vem Bebê.
As opções de decoração são inúmeras:

  • Cerveja Artesanal
    Uma degustação de cervejas artesanais também é uma opção bem legal para entreter os amigos e para uma boa conversa.
Cervejas artesanais
  • Futebol

Para os fãs do esporte, uma partida de futebol seguida de um bom bate-papo é bem legal. Como é um esporte de duas equipes. Se o papai estiver grávido de gêmeos pode montar duas equipes com o nome do bebê.

  • Chope

A combinação de chope e petiscos é algo bem prático. Há lugares que fazem a locação de chopeiras. Assim como os outros também promove clima descontraído.

Lá Vem Bebê - Calculadora de comidas e bebidas para Chá de Bebê
  • Hamburguer

Uma noite do hamburguer artesanal para o papai e para seus amigos falarem sobre a expectativa da chegada do bebê, enquanto preparam (quem sabe) e saboreiam os hamburgueres.

  • Churrasco

O churrasco é um clássico entre todas as comemorações, onde o grupo de amigos pode, de forma descontraída, conversar sobre paternidade.
Confira a inspiração do Big Dot of Hapiness para o “Daddy BABY-Q”:

Chá de bebê para homens
Chá de bebê para homens

Independente da temática escolhida, há alguns itens que tornam a decoração mais descontraída. Cerveja servida em mamadeiras, um bolo de fraldas combinado com latas de cerveja e, claro, os clássicos charutos, que celebram a chegada do bebê.
Boa festa!

Chá de bebê para homens: descubra essa nova moda que está fazendo sucesso
Avalie este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *