10 temas para a decoração do chá de bebê de menino

Nesse post você vai ler sobre:


Agora é a vez das mamães dos meninos! Escolher um bom tema para a decoração do chá de bebê do seu filho é super importante, e está relacionado com tudo na organização da festa. Por isso, separamos 10 lindas inspirações para o chá de bebê dele, todas bem ilustradas para te ajudar na escolha.

O mais legal é que você pode deixar a criatividade fluir e pensar em inúmeras formas de adaptar cada uma das ideias para sua festa e, quem sabe, você mesma preparar a maioria dos itens da decoração. Afinal, não é porque a festa está lindíssima que precisa ter custado muito, não é mesmo? Inclusive existem inúmeros tutoriais que podem te ajudar a preparar algo BBB (bom, bonito e barato).

E aí, pronta para os temas? Hora de se apaixonar!

1. Aviador

Para os papais que adoram avião e querem ter o tema até mesmo no chá, temos uma linda ideia. E dá para usar mini aviões em tudo, inclusive nos docinhos e no bolo. O legal é que se a mamãe for fazer o quarto do neném com o mesmo tema, pode usar alguns itens do próprio quartinho no chá.

decoração chá de bebê menino
decoração chá de bebê menino

Veja também:

Chá de Bebê: Guia Definitivo para Mamães

10 brincadeiras para fazer no chá de bebê ou chá de fraldas

Quantidade de comida e bebida ideal para o chá de bebê ou chá de fraldas

2. Balão

Ainda nas alturas, o tema balão é divertido, alegre e lindo! Dá para abusar das nuvens e itens de balonismo, como cordas e bexigas. Inclusive, sabia que foi esse o tema que a modelo Alessandra Ambrósio escolheu para seu chá de bebê? Legal, né?

Mais dicas sobre esse tema você encontra aqui.

3. Dinossauro

E quem disse que não dá para fazer um chá super divertido com dinossauros? A temática permite brincar com elementos da natureza e vários tipos de dinossauros, de terrestres, aquáticos até aéreos.

4. Elefantinho

Um tema que está super na moda é o de elefantinhos. Eles são fofos e combinam super bem com cores claras, como o azul e o branco. Dá para usar o bichinho em todos os itens do chá.

5. Floresta

Para os papais que amam animais, que tal usar a floresta como tema? E pode até partir mais para o safári, tudo depende da criatividade. Esse tema permite uma decoração bem alegre e colorida.

6. Mini Homem

Se você adora cartolas e bigodes desde sempre, pode usar também no chá do seu baby. O tema mini homem está em alta e fica super divertido tanto no chá quanto no quartinho.

7. Náutico

Há papais que prefiram o mar ao céu, e apostar no tema náutico pode render uma linda decoração do chá de bebê. Além dos barquinhos, os itens náuticos podem ser usados nos detalhes, como âncoras, cordas, animais marinhos, conchas, estrelas do mar e por aí vai!

8. Preto e branco

Os papais que preferirem uma temática mais neutra e moderna, podem partir para a escolha do preto e branco. Os itens ficam lindos e dão um ar sofisticado ao chá.

9. Príncipe

Claro que seu bebê será um príncipe e que tal usar a temática no chá? O dourado das coroas e itens da realeza combinam com uma decoração clarinha e delicada.

decoração chá de bebê menino

10. Ursinho

O mais tradicional e amado pelos futuros papais, o tema de ursinho não tem erro. Sempre fica fofo e lindinho usar os ursinhos na decoração do seu chá de bebê.

decoração chá de bebê menino

11. Bônus!

Sabemos que a ansiedade por escolher o tema é grande, mas vale lembrar que, além da decoração, também há uma série de itens que merecem muita atenção, como o modelo do convite, o que estará na mesa de doces e as quais serão as lembrancinhas. Não os deixe de lado, OK? Sem falar na lista de convidados, lista de presentes, ou até quais brincadeiras separar para o grande dia! Ufa! Muita coisa, né? Foi pensando nisso que montamos o…

Chá de Bebê: Guia Definitivo para Mamães

Um guia completo que irá te ensinar os detalhes do chá de bebê e te ajudar em toda a organização dele! Lá falamos sobre:

  • Como montar a lista de convidados
  • Como definir o local, data e horário da festa
  • O que pedir aos convidados
  • Como escolher as lembrancinhas e convites da festa
  • Quais são os cardápios ideais para cada situação
  • E muito, muito mais! De forma detalhada, gratuita e organizado em semanas.

Para acessá-lo é só clicar nesse link. Você não irá se arrepender 😉

 

E aí, gostou das dicas? Ainda tem dúvidas? Manda pra gente!

Você também vai gostar de ler:

Deixe um comentário