10 temas para a decoração do chá de bebê de menina

Que tal se inspirar em 10 temas lindos e super atuais para o chá de bebê da sua filha? Escolher um tema incrível para a decoração do chá de bebê é muito importante, e interfere em toda a organização da festa. Para te ajudar na escolha, selecionamos várias inspirações para o chá de bebê dela, todas muito bem ilustradas.

Também é válido ser criativa e adaptar as ideias de acordo com o seu orçamento e vontade. Já pensou em você mesma preparar alguns – ou até a maioria – dos itens da decoração, e de quebra receber vários elogios por isso? Afinal, quem disse que não é possível ter uma festa impecável e super baratinha, não é mesmo? Inclusive existem vários tutoriais que podem te ajudar nisso! Garanto que todo trabalho valerá a pena.

Além da decoração, há uma série de itens que precisam de atenção, como o modelo do convite, as comidinhas da mesa de doces e as lembrancinhas para os convidados. Não os deixe de lado, OK? Assim como é importante não esquecer de ninguém na lista de convidados, pedir presentes úteis e escolher brincadeiras legais para o grande dia. Caso queira uma ajudinha extra pra cuidar disso tudo, pode apostar que esse guia irá te ajudar!

E aí, pronta para os temas? Você confere cada um deles a seguir!

Veja também 10 temas para a decoração do chá de bebê de menino

1. Tons pastel: amarelo, verde e branco 

Delicadeza e sofisticação. Essas cores ficam super clean e dão um ar de campo na decoração do chá de bebê. Além de uma atmosfera toda romântica e super fofa, né? Mamãe, se você quer um ambiente calmo, relaxante, e feminino tons pastel são a escolha perfeita para você!

2. Unissex: Azul e coral

A moda agora é o chá unissex! Afinal, é uma forma de fugir do tradicional e de esteriótipos. Além disso, o azul e o coral combinam super bem e fazem uma decoração moderna e alegre!

3. Chuva de amor

As gotinhas estão em alta! Chuva de amor é um tema lindo e diferente do convencional. Ao escolhê-lo é como se desejasse muito amor na vida do seu bebê, fofo né? E que tal personalizar as gotas com formato de coração? Fica uma fofura que só!

4. Tudo cor de rosa

Ah, o rosa! Ele traz tantas lembranças da infância, dos filmes com princesas, da delicadeza e meiguice de ser bebê. Há mamães tradicionais que amam rosa, e não tem problema, essa inspiração é linda de viver! Com um toque moderno no bolo, nas torres e nos macarons, é possível brincar ainda com diferentes tons de rosa, e deixar a decoração super delicada.

5. Flores e mais flores

Em um estilo mais moderninho, as flores grandes e coloridas ficam lindas no chá, ainda mais se o local for como este, cheio de verde e vidros. Caso planeje realizar o chá durante a primavera, a estação pode ajudar – e muito – na decoração. Também é possível adaptar esse tema e fazer a festa ao ar livre ou até inserir abelhas na decoração para deixá-la mais divertida.

6. Flores, frutos e folhagens

Outra decoração moderna e que está em alta é mesclar flores, folhagens e frutos na decoração. Fica super charmoso! Os detalhes em paetê, juntamente com a escolha de cores, fizeram toda a diferença nessa decoração. Ficou lindíssimo!

7. Hippie Chic

Moderno e arrojado, o chá com decoração hippie chic traz leveza e delicadeza, com tons mais claros, como o branco e o creme, mesclados com mais escuros, como roxo ou rosa. O resultado fica bem legal!

8. Passarinhos

Tema diferente e incomum, os pássaros são um elemento lindo de viver, além de deixar a decoração unissex.

9. Rosa e Cinza com bandeirinhas

Moderna e rústica, essa decoração mescla fotos dos papais, bandeirinhas e flores. Todos os elementos usando as cores branco, cinza e rosa claro. E já pensou que legal se, durante a festa, os convidados fossem tirando fotos e depois elas fossem colocadas em um álbum especial do seu chá de bebê?

10. Tons pastel e dourado

Que tal abusar das flores grandes de papel e usar o dourado com um toque na decoração? Fica lindo e glamouroso!

Gostou das dicas? Já fez seu chá? Manda pra gente!


Você também irá gostar de ler:

Deixe um comentário